[Asteriskbrasil-biz] Incompatibilidade AMI série 1.8

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quarta Abril 10 10:27:00 BRT 2013

Cara, faço praticamente a emsma coisa que voce, mas uso o comando
$asm->Originate(), que na pratica trata os dados e faz um request.

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (TIM)