[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: Terminação

Ronaldo KNR ronaldo em knr.com.br
Sexta Fevereiro 15 10:31:12 BRST 2013

era isso mesmo

obrigadoo

De: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de
Ronaldo Wochner
Enviada em: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 10:00
Para: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [Asteriskbrasil-biz] RES: Terminação

Esse IP 202.85.213.217 é seu?

Ele esta tentando autenticar o ramal 9999. Se não for seu bloqueia ele no
firewall, se for seu veja se tem algum equipamento com esse ramal
configurado.