[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: Terminação

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Sexta Fevereiro 15 10:43:24 BRST 2013

Cara, nunca mais forneça seu e-mail público numa lista de discussão, ainda
mais quando seu conhecimento em segurança não parece ser dos melhores...
Apenas uma dica... Tem muita gente boa aqui observado, mas como em todo
lugar, também tem suas tralhas... Sugiro que pesquise sobre segurança e
aplique alguns métodos já conhecidos, pesquise na lista e vc vai encontrar
muita coisa...