[Asteriskbrasil-biz] RES: Fwd: ENC: Agent Console

Tecnologia da Informação Hiperfo Tecnologia da Informação Hiperfo
Quarta Julho 17 14:06:04 BRT 2013

Colega,

A lista asteriskbrasil-biz é somente para assuntos comerciais. Encaminhe suas dúvidas para a lista asteriskbrasil.

Atenciosamente,

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Comunicações Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515 | 0800 603 2523

+ ti em hiperfone.com.br

Acesse Agora:  <http://www.hiperfone.com.br/> www.hiperfone.com.br