[Asteriskbrasil-biz] Necessidade Comercial - Demanda VoIP

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Terça Novembro 26 15:14:10 BRST 2013

Solução, Elastix com E1, dai vc contrato direto com a operadora um 4004 ou
0800.

ALCLICIO VIEIRA,

*Phone:55 (61) 3205-3778 (Fixo Direto)*
Phone:55 (61) 9527-7330 (Claro)