[Asteriskbrasil-biz] SERVIDOR DE GRAVAÇÃO E1 + PBX LEGADO

Fabio .aquino fabio.linux em gmail.com
Domingo Janeiro 12 12:01:58 BRST 2014

Bom dia Leomar eu já montei alguns cenários parecido com esse que você esta
necessitando.
Um servidor asterisk apenas para gravação das chamadas entrocados por um
link E1.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fone:(85) 9996-9689

Em 11 de janeiro de 2014 17:18, Leomar Soares de Almeida <leomarsa em gmail.com

Att.:
Fábio Aquino
CCNA - CSCO11437995
LPIC 1 - LPI000250172