[Asteriskbrasil-biz] SERVIDOR DE GRAVAÇÃO E1 + PBX LEGADO

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Segunda Janeiro 13 15:51:40 BRST 2014

Cara, procura sobre alta impedância e as placas da Khomp, é um pouco mais
caro o projeto e complexo, contudo é muito mais seguro, pois você não cria
um ponto de falha e nem precisa utilizar recursos DSP... Estou
desenvolvendo uma aplicação com este tipo de tecnologia para integrar com
outros PBX Legado, como avaya e cisco usando tsapi...

Att,