[Asteriskbrasil-biz] Indicação de PBX Cloud

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Terça Janeiro 14 16:17:26 BRST 2014

Daniel,

estou enviando em PVT, o que vc deseja em montar um servidor voip.. conheço um
consultor muito bom, ele resolver os meus problemas com a vono.. se quiser entra
em contato com ele

Márcio Gomes
marcio.gomes em actiosolucoes.com.br

Thiago

Em 14 de janeiro de 2014 15:14, Gustavo Freitas
<gst.freitas em gmail.com> escreveu:
> amigo.. fuja da vono... ou então veja possibilidade de alguem
> fazer um configuração bem feita para os seus números não cair em caixa postal..

>>> Phone:55 (61) 9527-7330 (Claro)
>>> Phone:55 (61) 9633-2010 (Vivo)

> Gustavo Freitas

Thiago Gomes