[Asteriskbrasil-biz] Indicação de PBX Cloud

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Terça Janeiro 14 16:18:41 BRST 2014

Daniel,

O problema é que já divulgamos bastante nosso número comercial (da vono),
então infelizmente temos que nos virar nos 'workarrounds', como scripts,
verificar o registro, sip reload, etc... mas tem nos atendido bem, apesar
de tudo.
Utilizava bastante a Datora, porém tivemos alguns problemas de ligações com
eles e partirmos pra vono. No começo a vono era uma maravilha... agora....
Bom, logo te mando o orçamento pra montar a infra.

Abraço!

Alejandro Flores
Office:  81 4062-9805
Mobile: 81 8186-9432