[Asteriskbrasil-biz] Substituição operadora !

Asterisk - Junior Polegato asterisk at juniorpolegato.com.br
Fri Nov 7 10:57:20 BRST 2014

On 07-11-2014 09:23, Eugenio Sanches wrote:
> Galera, bom dia!
> Tenho um E1 fracionado da VIVO tarifas absurdas , preciso substituir ,
> alguém teria uma boa opção para indicar , necessito de fazer a
> portabilidade.
> O que vocês acham da Algar Telecom ?
> Muito obrigado e um ótimo dia!

Olá!

         Trabalho com a Algar há mais de 7 anos, excelente!

         Ás vezes enfrento problemas com a Vivo, raramente com a
Embratel, por não encaminhar ou receber chamadas da Algar para
determinados número, mas o suporte deles é excelente e cobram solução da
Vivo de imediato.

         Eles tem um produto que chama Voz Total, eu uso, você assina
números virtuais em locais onde seu volume de chamadas é alto e então
faz e recebe chamadas com tarifa local, tudo via E1, nada de VoIP, SIP,
MGP, etc...

--
[]'s

Junior Polegato