[Asteriskbrasil-biz] RES: Substituição operadora !

Rodrigo Pasi rodrigo at voxfree.com.br
Fri Nov 7 15:03:31 BRST 2014

Eugenio boa tarde!

Somos uma operadora VoIP (IP) e temos acordo com outra operadoras STFC
(serviços de telefonia fixo comutada) aonde consigo realizar a
portabilidade em qualquer capital do Brasil e posso te entregar as chamadas
entrantes, em uma conta SIP (VoIP).

Sobre as chamadas saíntes posso oferecer uma tarifa bem mais agressiva que
as operadoras citadas, porem em cima de sistema SIP.

Existe o interesse em conhecer mais da solução?

Qualquer coisa pode  me contatar diretamente nos números abaixo:

11 9850205-41

11 39390400

Abs.

[image: Descrição: AssRodrigo]