[Asteriskbrasil-biz] 0800 ECONOMIZAR COM NÚMEROS MÓVEIS ALTERNATIVAS

Leomar Soares de Almeida leomarsa at gmail.com
Wed Sep 24 07:34:55 BRT 2014

Bom dia Colegas.

Tenho um Elastix com tronco 0800, estou recebendo ligações diversas, porem
as de números móveis "55[1-9][1-9][7-9]X" quero encaminhar para uma
mensagem padrão de retorno do atendente em seguida finalizar as ligações.

Gostaria de encaminhar as apenas as ligações de números móveis para uma
mensagem e finalizar a ligação para que os atendentes logo entrem em
contato.

Não tenho IVR configurada, toca direto no grupo coisa bem simples mesmo.

Alguém já fez isso em Elastix? Coisa bem simples não quero callbeck
altomatico não, só identificar os números entrentes em 55[1-9][1-9][7-9]X.
e encaminhar para uma mensagem em seguida finalizar.

*INNOVA INFORMÁTICA LTDA*LEOMAR SOARES DE ALMEIDA
Fixo:  (65) 3357-3357
Vivo.  (65) 9676-0062
E-mail: comercial at innovainformatica.net <leomarsa at gmail.com>
E-mail: leomarsa at gmail.com