[Asteriskbrasil-biz] Monitoramento e Apoio

Wallace F. Gomes wallacef_g at hotmail.com
Tue Jul 28 21:25:06 BRT 2015

De nada Edson,

No elastix nunca habilitei, mas nunca vi nas configurações dos ramais.

Provavelmente terá que configurar no extensions_custom.conf.

Segue um exemplo:

;whisper
exten => _*223x.#,1,Macro(user-callerid,)
exten => _*223x.#,n,Answer
exten => _*223x.#,n,NoCDR
exten => _*223x.#,n,Wait(1)
exten => _*223x.#,n,ChanSpy(sip/${EXTEN:4},qw)
exten => _*223x.#,n,Hangup

Att.
Wallace

Enviado por Samsung Mobile