[AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! alguem ja configurou no Asterisk? - Registro mas nao recebo nem ligo

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Domingo Dezembro 4 15:29:13 BRT 2005

O sistema de testes apenas permite receber ligações, então aind não
fiz nenhuma. Mas receber está ok!

Você colocou a entrada no /etc/hosts?

--
Antonio José dos Santos Brandão