=?iso-8859-1?q?Re:=20[AsteriskBrasil]=20Servico=20Vono=20da=20GVT, =20nume?= ro em 146 cidades!! Registro e recebo liga =?iso-8859-1?q?=E7=F5es, =20mas=20nao=20consigo=20fazer!!=20Chegando=20l=E1?=

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 5 09:16:37 BRT 2005

Antonio,

Eu consigo receber as ligações, o problema é que não
consigo fazer. Se você ligar para algum numero da GVT
ou um 0800 ele funciona de graça durante 30 dias.
Se voce baixar o software da GVT e testar irá ver que
consegue ligar para os numeros que te falei.
Alguem da lista já conseguiu configurar para fazer
ligações?

--- Antonio José dos Santos Brandão
<brandao em gmail.com> escreveu:

> O sistema de testes apenas permite receber ligações,
> [...]
=== message truncated ===