[AsteriskBrasil] Desenvolvimento de Cliente

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Segunda Dezembro 5 11:14:39 BRT 2005

Passei este fim de semana inteiro procurando em sites sobre algum
código fonte para que eu pudesse adapta-lo as minhas necessidades e
não consegui. Não achei absolutamente nada. Todos os programas que
achei ou já estavam compilado e prontos para a instalação. Embora
alguns fossem bons e eficientes não traziam o recurso que eu preciso,
que é uma agenda rodando no servidor. Ou seja, apos o usuário se
conectar a agenda fosse disponibilizada para o usuário.

O único que achei com código fonte foi VAX VoIP, porém este é pago.

Em fim, se alguém tiver alguma notícia de um componente ou exemplo
para Delphi/C++ e puder disponibilizar aqui...

Abraços
Eduardo Rocha