[AsteriskBrasil] Desenvolvimento de Cliente

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Segunda Dezembro 5 11:21:42 BRT 2005

Eduardo, estamos usando o IAXComm. Ele usa o regedit para cadastrar os contatos. Alteramos o script de logon na rede para que os clientes ao se conectarem no servidor, atualizem seus catálogos.

Se vc mexer no fonte desse softphone, eu agradeceria se vc disponibilisasse essas atualizações aqui.

O IAXComm não tem controle de volume do microfone. Se alguém incluísse isso, era uma grande melhoria no softphone.

Um abraço.

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Eduardo Rocha
  To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org ; asterisk em yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 05, 2005 11:14 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Desenvolvimento de Cliente

  Passei este fim de semana inteiro procurando em sites sobre algum
  código fonte para que eu pudesse adapta-lo as minhas necessidades e
  não consegui. Não achei absolutamente nada. Todos os programas que
  achei ou já estavam compilado e prontos para a instalação. Embora
  alguns fossem bons e eficientes não traziam o recurso que eu preciso,
  que é uma agenda rodando no servidor. Ou seja, apos o usuário se
  conectar a agenda fosse disponibilizada para o usuário.

  O único que achei com código fonte foi VAX VoIP, porém este é pago.

  Em fim, se alguém tiver alguma notícia de um componente ou exemplo
  para Delphi/C++ e puder disponibilizar aqui...

  Abraços
  Eduardo Rocha

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
  http://www.asteriskbrasil.org