[AsteriskBrasil] Sip ficando mudo durante ligacao

Rogerio Goncalves rogerlz em gmail.com
Segunda Dezembro 5 13:07:58 BRT 2005

E ai negada.

tou com um problema no meu asterisk(1.0.9) que é o seguinte:

durante uma conversa, quando um dos lados para de transmitir voz(para de
falar ou desliga o microfone) a ligacao fica muda, ai quando o mesmo volta a
falar a ligacao volta.
ai, acontece que quando alguem ta lendo algum documento para outra pessoa, a
ligacao corta e a outra pessoa tem que ficar fzendo algum tipo de barulho
para resolver isso..
ja tentei mudar de codec, estou usando atualmente o ulaw.

Alguma dica??

obrigado