[AsteriskBrasil] RES: Sip ficando mudo durante ligacao

Felipe Salvini felipe em telefoniainteligente.com.br
Segunda Dezembro 5 13:52:30 BRT 2005

Acredito que seja supressão de silêncio.

Verifique isso no seu softphone...ATA... ip phone...

abs

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rogerio
Goncalves
Enviada em: segunda-feira, 5 de dezembro de 2005 13:08
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Assunto: [AsteriskBrasil] Sip ficando mudo durante ligacao

E ai negada.

tou com um problema no meu asterisk(1.0.9) que é o seguinte:

durante uma conversa, quando um dos lados para de transmitir voz(para de
falar ou desliga o microfone) a ligacao fica muda, ai quando o mesmo volta a
falar a ligacao volta.
ai, acontece que quando alguem ta lendo algum documento para outra pessoa, a
ligacao corta e a outra pessoa tem que ficar fzendo algum tipo de barulho
para resolver isso..
ja tentei mudar de codec, estou usando atualmente o ulaw.

Alguma dica??

obrigado