[AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Configurar Asterisk

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Terça Dezembro 6 00:09:47 BRT 2005

Ossi,

Em relação ao serviço WEBFONE ele foi reformulado,
agora é o vono, como você pode ver no site da GVT e
creio que tenham ocorrido mudancas de autenticacao,
Hoje por exemplo meu usuario é um login alfa-numerico
algo como andresilva   como exemplo:
Eu consigo apenas receber ligações, fazer eu nao
consigo.
Minhas configuracoes estao assim

register =
andresilva:minhasenha em vono.net.br:1571/andresilva

[GVT]
type=peer
port=1571
host=www2.gvt.com.br
secret=minhasenha
username=andresilva
fromuser=andresilva
fromdomain=vono.net.br
dtmfmode=inband
canreinvite=no
reinvite=no
nat=yes
allow=g729
insecure=very
callerid=andresilva

/etc/hosts:
200.146.79.165	gvt.com.br vono.net.br

Enfim, nao consigo fazer chamadas. No site vc pode
fazer um login de teste e fetuar chamadas gratuitas
para um telefone GVT ou um 0800.
Assim que conseguir algum progresso disponibilizo aqui
para o pessoal.