[AsteriskBrasil] Indignado.

Welisson - AgitaJaú equipe em agitajau.com.br
Terça Dezembro 6 11:11:05 BRT 2005

Bom galera.

Acho que vocês não me entenderam muito bem, ou, eu não me expressei legal.
Certo.
Não estou duvidando da capacidade de ninguem, mesmo porque não sou um GURU,
como presumiram, e também não fico sentando e esperando a resposta cair do
céu, certo. Sempre que tenho alguma duvida recorro ao chamado Oraculo da
Internet (GooGle), certo, se recorri a lista é porque não obtive muito
sucesso.
Agora falar e ironizar os outros pelo fato de ficar indginado, eu acho, que
deveriam levar isto como critica construtiva, e não retornar, falando que se
ta ou não errado. Já que o ideial da lista é fazer com que ela cresça cada
vez mais.

Agora colegas eu não estou pedindo, ou melhor, obrigando a ninguem,
responder, pois eu sei que cada um tem seu serviço, mas acho que nas horas
vagas que passam pela lista, nada melhor ajudar, do que responder um tópico
com o Assunto de critica. Pare  e pense nisto galera.

Ajudar sim explorar, não. Duvidas vamos ajudar, não criticar, Já que o
intuido da Lista é tirar duvidas.

Agora se  a lista for somente para retirar duvidas de pessoas que ja tem
conhecimentos avançados no assunto me desculpes, acho que estou na lista
errada.

UFFAAA!!!!!

Valeu a Todos. E tenham um Bom Dia.

Há ja tava me esquecendo, ressaltando ninguem é obrigado a nada, façam se
quiser.
--
Welisson Tomé
Dep. Admin. e Desigm AgitaJaú