[AsteriskBrasil] Indignado.

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Terça Dezembro 6 11:52:59 BRT 2005

Bom galera me desculpe a minha ironia. mas acho que o pessoal, deviria
compartilhar mais as informações, se sabe e faz parte da lista porque
não responder.
{Não seja egoista. Não é porque não responderam sobre o SEU problema
que não compartilham informações. Eu mesmo ha uns dias atras tive
minha pergunta extremamente simples respondida: Uso do MODEM US
Robotics. Além de me dizerem que não da para ser usado, me disseram
qual usar.}

estou ironizado devido a varios topicos que postei, enão obtive muito sucesso,
{Ironizado?? nunca ouvi esta expressão, mas vamos continuar... }

a não ser por um colega ae que me tirou algumas duvidas, mas como
existem ainda varias duvidas, e um amigo meu me disse para entrar na
lista,
{Se ele recomendou a lista, possivelmente a lista o ajudou quando
precisou. Logo, não há pessoas egoistas. Apenas não quiseram se
manifestar sobre o SEU problema}

mas estou vendo que não está resolvendo muita coisa, por que o pessaol
aki parece que não gosta de novato.
{Quem disse isto? Como falei, eu tive duas perguntas respondidas no
MESMO DIA e uma delas, como citei acima, super simples. E ainda assim
foi respondida NO MESMO DIA. Logico que também já tive perguntas não
respondida antes, mas nem por isto acho que são egoistas. Apenas não
quiseram se manifestar sobre o MEU PROBLEMA}

Com certeza, você se expressou da pior forma possível. Aqui as pessoas
compartilham informações sim. Mas, claro que depende da pergunta e
principalmente: Como se pergunta.

E como você citou NINGUEM aqui é obrigado a responder e quando você
entrou na lista, muito provavelmente sabia disto não é?? Portanto, as
manifestações contra o seu post, foi sobre COMO você se expressou, ou
seja, achando que as pessoas tem a obrigação e o dever te para tudo e
te ajudar. E mais, de graça.

PS: Um email bem redigido, em portugues claro e sem muitas gírias (vc,
tb, i ai cara, to cum problemao...), objetivo e dizendo alem do
problema, o que fez para buscar a solucao sem duvidas aumenta as
chances de uma resposta.

Abraços
Eduardo Rocha