[AsteriskBrasil] Conversor FSK-DTMF

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Terça Dezembro 6 11:43:14 BRT 2005

Bom dia meus caros,

Tenho um Asterisk ligado à linha telefônica analógica por meio de
MD3200. Gostaria de pedir o serviço de identificador de chamadas para a
BrasilTelecom.
Digam-me:  Realmente não há como mudar o callerid para DTMF sem o
conversor? Mesmo nas novas versões do Asterisk?

Pergunto isto porque não tive ainda a oportunidade de testar callerid em
linhas analógicas. Estou pedindo o serviço hoje para a operadora e
gostaria de adiantar um pouco os resultados perguntando sobre as
experiências de vocês.

Certa vez li sobre um parâmetro do zapata.conf chamado calleridmode (ou
algo parecido), mas disseram que não funcionava.

Também preciso saber onde comprar destes conversores, de preferência na
região da Grande Florianópolis. Mas vou fazer essa pergunta na lista
BIZ. ;) Não respondam aqui, por favor.

Um abraço a todos!

--
Carlos Eduardo Silva