[AsteriskBrasil] Como setar o campo DSCP no client

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Dezembro 6 11:53:19 BRT 2005

Mas foi isso que eu sugeri:

Asterisk -> Link -> (LINUX) -> Softphone

O linux vai fazer o controle de banda para você (de SAÍDA, diga-se de
passagem. Controle de entrada só com descarte de pacotes o que eu não
concordo muito). Aliás, não precisaria nem de marcação de pacotes para tal.

Aqui há alguns scripts bons para começar:

http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+QoS

Alexandre