[AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Agora Liga - no Asterisk 1.0.9

Ossi Sariola posti01 em poboxes.com
Terça Dezembro 6 13:38:07 BRT 2005

Tentou colocar:

outboundproxy=200.146.79.165

na configuração do Vono?

Não sei se está implementado no chan_sip da versão 1.2...

:) oZ

-----Original Message-----
From: Pierre Freire [mailto:pierrefreire em yahoo.com.br]
Sent: Tuesday, December 06, 2005 1:29 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT,numero em 146 cidades!!
Agora Liga - no Asterisk 1.0.9

Ossi,

Olha que esquisito, como te falei estava recebendo
ligações, mas nao conseguia fazer e as configuracoes
estavam identicas as que vc  tinha colocado,
Como estava usando o asterisk 1.2 eu resolvi testar em
outro asterisk com o 1.0.9 e funcionou normalmente.
As configurações sao identicas.
Bem, este foi o desfecho.
Valeu pela solidariedade e pela ajuda.

Um abraço,