[AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Final Feliz

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Terça Dezembro 6 14:18:13 BRT 2005

Ossi,

Eu tenho um servidor em producao com o Asterisk 1.9
funcionando muito bem, em minha maquina tinha
instalado o 1.2, mas já tive outros problemas e este
foi apenas mais um.
Eu vou esperar sair uma outra versao e efetuar mais
testes.
Mas eu fiz um down da versao e coloquei a 1.9 e
funcionou perfeito.
Bem, a novela acabou.
Um abração.

Pierre