[AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Final Feliz

Allan zyryz em terra.com.br
Terça Dezembro 6 20:58:31 BRT 2005

Oi .. peguei o negocio meio pela metade .. msa so pra relatar
tenho o vono configurado no meu asterisk em home 1.1 funcionando beleza.
tanto receber como fazer(na verdade nao testei fazer ligaçoes pq nao tenho numero de ninguem que seja gvt e nao tenho creditos pra fazer pra outros fixos/celulares)

Abraços,

Allan.

  ----- Original Message -----
  From: Josué Conti
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, December 06, 2005 5:24 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Final Feliz

  Pierre, na verão 1.0.9 do * o serviço da GVT funcionou? Como vc configurou?
  Abraço

  Josué

  Em 06/12/05, Pierre Freire <pierrefreire em yahoo.com.br> escreveu:
    Ossi,

    Eu tenho um servidor em producao com o Asterisk 1.9
    funcionando muito bem, em minha maquina tinha
    instalado o 1.2, mas já tive outros problemas e este
    foi apenas mais um.
    Eu vou esperar sair uma outra versao e efetuar mais
    testes.
    Mas eu fiz um down da versao e coloquei a 1.9 e
    funcionou perfeito.
    Bem, a novela acabou.
    Um abração.

    Pierre

    --- Ossi Sariola <posti01 em poboxes.com> escreveu:

    > Tentou colocar:
    >
    > outboundproxy= 200.146.79.165
    >
    > na configuração do Vono?
    >
    > Não sei se está implementado no chan_sip da versão
    > 1.2...
    >

    > :) oZ

    Pierre Andrade Freire
    Florianopólis - Santa Catarina - Brasil
    User Linux: 323517

    Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
    http://www.asteriskbrasil.org

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail