[AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Final Feliz

Allan zyryz em terra.com.br
Terça Dezembro 6 21:16:58 BRT 2005

ai vai a confgiuraçao que usei ...

---
allow=gsm&ilbc&ulaw&g729&g723   <= escolha os codecs que deseja usar, nao sei quais o vono suporta e quais nao, se nao houver nenhum compativel vc nao sera capaz de fazer ou receber chamadas.
careinvite=no
context=from-pstn  <=  troque pelo contexto que vc usa para receber chamadas, se nao tiver tratamento especial coloque o contexto interno onde vc tem os seus ramais e adicione  /numero-do-ramal  no final da linha register.
disallow=all
fromuser=LOGIN
host=vono.net.br:1571
insecure=very