[AsteriskBrasil] RES: Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Final Feliz

Allan zyryz em terra.com.br
Quarta Dezembro 7 00:21:26 BRT 2005

tenta colocar * na frente do numero do ramal

talvez vc tenha que alterar o contexto padrao tambem ( no pior dos casos vc cria uma aplicaçao custom que faça com que quando vc ligue pra um numero X ele jogue pra secretaria )

  ----- Original Message -----
  From: Francisco André Barbosa Neto
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, December 06, 2005 11:32 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] RES: Servico Vono da GVT,numero em 146 cidades!! Final Feliz

                  Olá Pessoal, vim acompanhando as mensagens sobre esse assunto na lista e consegui configurar tanto o vono quanto o gvt para receber e fazer chamadas, porém não estou conseguindo fazer uma coisa. Se coloco o /RAMAL no final da linha de register a ligação toca no ramal desejado, porém preciso que quando ligar para o telefone a ligação seja roteada para a Secretária Eletrônica, não estou conseguindo fazer isso nem a pau, alguém pode me dar uma dica, nem que seja de literatura a respeito para que eu possa aprender mais sobre isso?
                 Atenciosamente...

  P.S.: Estou usando o Asterisk em home 1.5 (Asterisk 1.09)

  Francisco André Barbosa Neto
  fneto em networkexplorer.com.br
  Network Explorer Ltda. M.E.
  http://www.networkexplorer.com.br
  Fone: 55-11-4655-2232

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail