[AsteriskBrasil] RES: Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Final Feliz

Allan zyryz em terra.com.br
Quarta Dezembro 7 09:37:24 BRT 2005

Seguinte .. refiz minha configuraçao pois estava dando problemas ontem ..

agora testado .. funciona pra fazer e pra receber chamadas

o codec usado no teste foi o g711u ( ulaw )

---

allow=gsm&ilbc&g729&g723&ulaw
canreinvite=no
context=from-pstn
disallow=all
fromdomain=vono.net.br
fromuser=SEULOGIN
host=vono.net.br
insecure=very
nat=yes
qualify=yes
secret=SUASENHA
type=peer
username=SEULOGIN

register => USUARIO:SENHA em vono.net.br

---
nao há mais necessidade de colocar a porta

mas precisa colocar no /etc/hosts o seguinte:
200.146.79.165 vono.net.br

Abraços

Allan