[AsteriskBrasil] grupo atendedor

Allan zyryz em terra.com.br
Quarta Dezembro 7 09:38:49 BRT 2005

me parece que o asterisk em home novo ( verifique o site
http://asteriskathome.sourceforge.net )
tem essa funcionalidade que vc mencionou.

----- Original Message -----
From: <fernando em expertinfo.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, December 07, 2005 9:16 AM
Subject: [AsteriskBrasil] grupo atendedor

ola pesoal

como sou um novato uso o asterisk home , esta funcionando que é uma beleza
por
hora , (estou em faze de testes ainda)

tenho um grupo de 4 ramais como atendedor , até ai tudo bem chega ligaçao
toca
todos ramais do grupo de uma só vez   , este é meu problema gostaria que
eles
não tocassem ao mesmo tempo e sim como c fosse uma fila desta forma ( toca
ramal 200 uma vez não atende passa para o proximo e assim por diante chegou
no
ultimo volta para o 200......

alguem pode me da uma luz

obrigado