RE: [AsteriskBrasil] Tutorial de Configuração do Vono GVT no Asterisk - Espero que ajude os colegas

Ossi Sariola posti01 em poboxes.com
Quarta Dezembro 7 10:32:11 BRT 2005

<oZ tira o chapéu>

Pierre, parabéns pelo esforço!

Adicionando:

Para aqueles que tem o Webfone, as únicas diferenças, são:

Aonde no Vono se tem um username alfanumérico, no Webfone há somente o
numero do telefone, portanto:

DADOS FICTICIOS:
Para maior clareza vamos imaginar que você abriu uma
conta no serviço vono com os seguintes
dados:
  password : 7777
  Numero do telefone: 55 4052 3030

#SIP.CONF::
[GVT]
fromdomain=gvt.com.br
fromuser=ip554052303
host=gvt.com.br
insecure=very
secret=7777
type=friend
username=ip5540523030

# Incluir no /etc/hosts ( Incluir a linha abaixo no
arquivo )

*** hosts ***
200.146.79.165    vono.net.br gvt.com.br

Abraços!

oZ