Re: [AsteriskBrasil] Tutorial de Configuração do Vono GVT no Asterisk - Espero que ajude os colegas

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Dezembro 7 10:58:41 BRT 2005

Pierre e Ossi, parabéns aos dois pela dedicação e
companheirismo.Seprecisarem de algo que eu possa ajudar, contem
comigo.

Um abraço e boa sorte

Josué