[AsteriskBrasil] Duvidas sobre VOIP

Welisson - AgitaJaú equipe em agitajau.com.br
Quarta Dezembro 7 12:00:01 BRT 2005

então deixa eu ver se entendi, para mim poder fazer ligações voip para fixo
tenho que ter uma placa, padrão fxo, para poder converter certo. E para
poder receber ligações de fixo para o meu VOIP tenho que ter uma placa no
padrão FXS.

Você citou que alguns modens são compativeis poderia me dizer quais modem
posso tar colocando, ou se não os modelos de placas fxo e fxs para poder
colocar no meu server.
--
Welisson Tomé
Dep. Admin. e Desigm AgitaJaú
www.agitajau.com.br

--------- Mensagem Original --------
De: Darlon <darlon.ferreira em betha.com.br>
Para: Welisson - AgitaJaú <equipe em agitajau.com.br>,
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
<asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Duvidas sobre VOIP
Data: 07/12/05 11:47

AgitaJaúwww.agitajau.com.br________________________________________________Message

AsteriskBrasil.orgAsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.orghttp://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil_______________________________________________Acesse