[AsteriskBrasil] Problemas com SIP - Asterisk 1.2

Dov Bigio dovb em terra.com.br
Quarta Dezembro 7 12:25:33 BRT 2005

Coloquei aqui o jeito que estou usando na minha rede, com 1.2, e funcionou!

http://familiabigio.locaweb.com.br/Asterisk/mostraTutorial.jsp?id=10

----- Original Message -----
From: "Luiz Henrique Gomes" <lhgomes em treynet.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, December 07, 2005 11:25 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com SIP - Asterisk 1.2

Manda a saída do CLI durante a ligação.

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
distcore em yahoo.com.br
Sent: Wednesday, December 07, 2005 12:17 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Luiz,

Continuo na mesma.

Dando uma olhada no debug do console achei algo:

<-- SIP read from 201.12.106.139:5060:
SIP/2.0 400 Bad Request   <-------- ACREDITO QUE ISSO ESTEJA ERRADO
Via: SIP/2.0/UDP
MEU_IP_ASTERISK:5060;rport=5060;received=MEU_IP_EXTERNO;branch=z9hG4bK2c5bd0
0f