[AsteriskBrasil] Vono no asterisk 1.2 funcionando

Felipe Salvini felipe em telefoniainteligente.com.br
Quarta Dezembro 7 13:00:17 BRT 2005

Fiz funcionar a vono pra receber com asterisk 1.2

Ainda não fiz testes para ligar pois estou com a versão de testes ;)

A conf ficou um pouco diferente dos postados... por isso to colocando aqui.

register = usuario:senha em vono.net.br

[GVT]

type=friend

host=vono.net.br