[AsteriskBrasil] RES: Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Final Feliz

Flavio Provedel asterisk em provedel.org
Quarta Dezembro 7 11:39:27 BRT 2005

Oi Allan Pierre e demais participantes,

Escrevo pra dizer que as configuracoes funcionaram pro vono
(tava com a cabeça cheia ontem e hj de manha foi tranquilo)
quem quisere testar as configuracoes de saida podem ligar
pra 21 406227270 vai cair na secretaria mesmo e so devo
estar usando ele no inicio do ano ... portanto fiquem a vontade

Abracos
Flavio Provedel

  ----- Original Message -----
  From: Allan
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, December 07, 2005 9:37 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Servico Vono da GVT,numero em 146 cidades!! Final Feliz

  Seguinte .. refiz minha configuraçao pois estava dando problemas ontem ..

  agora testado .. funciona pra fazer e pra receber chamadas

  o codec usado no teste foi o g711u ( ulaw )

  ---

  allow=gsm&ilbc&g729&g723&ulaw
  canreinvite=no
  context=from-pstn
  disallow=all
  fromdomain=vono.net.br
  fromuser=SEULOGIN
  host=vono.net.br
  insecure=very
  nat=yes
  qualify=yes
  secret=SUASENHA
  type=peer
  username=SEULOGIN

  register => USUARIO:SENHA em vono.net.br

  ---
  nao há mais necessidade de colocar a porta

  mas precisa colocar no /etc/hosts o seguinte:
  200.146.79.165 vono.net.br

  Abraços

  Allan