RE: [AsteriskBrasil] Montar solução de VOIP

Ossi Sariola posti01 em poboxes.com
Quarta Dezembro 7 13:54:03 BRT 2005

Sem saber mais detalhes, meus comentários:

1) Quantas chamadas simultâneas planeja suportar, e quantas extensões? E
mais, qual o codec que planeja usar? Isso influi muito no dimensionamento
tb...

2) Nos clientes um Softphone, ATA com um telefone convencional, ou então um
telefone IP.

3) vide 2

4) Existe aglumas opções... ou você disponibiliza uma linha analógica da sua
região para cada assinante... ou, você usa um serviço de DID... ou, coloca
um atendente eletrônico no tronco de entrada.

oZ

  _____