[AsteriskBrasil] ATA com duas entradas RJ45 - PC e LAN

Wendell wendell em ctech.srv.br
Quarta Dezembro 7 13:48:38 BRT 2005

O ATA que possui uma porta LAN e WAN normalmente funciona como um roteador.
Dessa forma eu teria que colocar o IP do PC em uma malha de rede diferente da
WAN que no caso seria a interface conectada na minha rede local.

Preciso de algo como o Grandstream BudgeTone 102. Com apenas um ponto de rede
posso conectar o PC e o IP phone na rede. Será que tem algum ATA assim?

Wendell