Re: [AsteriskBrasil] Vono no asterisk 1.2 a novela não tem fim

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 7 17:07:04 BRT 2005

Bom lista fiz os testes com o Vono no asterisk 1.2 e realmente estava dando problemas para fazer ligações, configurei o SIP.conf de maneira diferente dos que foram postados aqui e detalhe aqui consigui fazer ele tocar mas do outro lado ninguém atende alguém já conseguiu resolver o problema do vono no  asterisk 1.2?

Pierre Freire <pierrefreire em yahoo.com.br> escreveu:
  Felipe,

Seria interessante voce testar para receber ligações,
como citei na lista eu usei a 1.2 e conseguia receber,
fazer nao consegui de forma alguma. Com o 1.9 foi
tranquilo em 3 servidores, mas o 1.2 nao conseui,
ainda nao sei porque.
Com a versao de testes, voce pode ligar para telefones
GVT e 0800 de graça por 30 dias.
Caso queira testar, liga no meu 55 4052 9101, a partir
das 14:00

Um abraço,

Pierre
--- Felipe Salvini