Re: [AsteriskBrasil] Vono no asterisk 1.2 a novela não tem fim

Diego Aguirre dagmoller em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 7 17:26:40 BRT 2005

Eder,

estou com o mesmo problema, parece até "pai de santo", só recebe...

vc poderia postar as configurações que vc fez para que ele tocasse do
outro lado?

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696