[AsteriskBrasil] Ajuda para configurar um provedor.

Douglas Morato dfamorato em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 8 00:56:02 BRT 2005

Bom dia a todos que acompanham a lista...

Eu tenho trabalhado um pouquinho em um problema e até o presente
momento não estou achando uma solução. Utilizo um provedor chamado
Truevoip/Mundibrasil em aparelhos Pap/Sipura/RT31 e Soyo normalmente...
o problema é que infelizmente... por mais que eu tente... nao consigo
fazer rodar nos asterisk... Outbound proxy na porta 7060..... utlizo
outros provedores como broadvoice no sistema tambem... Gostaria se
possivel que vcs pudesse fazer alguns testes ai e ver se alguem
consegue finalizar ligaçoes, ter uma boa tranferencia de audio..... vou
deixar uns 2 reais de credito....
Utilizo asterisk em home... ainda não implementei chain_sip2.

proxy : portuguese.truevoip.com:5060
outbound_proxy: portuguese.truevoip.com:7060
username: 2501110498
password: 2501110498

Favor tentar entrar em contato com este numero --> 2501110500
Para realizar ligaçoes digite 00 + cod. pais + ddd + tel
                         EX.:00+55+13+3289-9383 -> Meu escritório

Quem conseguir finalizar ligacoes e ter tranferencia de audio
tranquila, por favor, entre em contato comigo ---> na lista,
douglas.morato em coporatec.com.br, 2501110500 ou (13) 3289-9383

Desde já, agradeço a atençao de quem puder ajudar....

Douglas Morato
Corporatec Soluções
(13) 3289-9383
douglas.morato em coporatec.com.br