[AsteriskBrasil] Fila com caixa postal

Dov Bigio dovb em terra.com.br
Quinta Dezembro 8 13:21:53 BRT 2005

Assim funcionou!

Valeu!!!

[]s
Dov
----- Original Message -----
From: "Job Medeiros de Souza" <job em teclan.com.br>
To: "A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource"
<AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, December 08, 2005 11:08 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Fila com caixa postal

Dov:
Tive um problema semelhante no inicio da chamada: tinha a aplicação
Playback e a mensagem iniciava divulgação pela metade. Resolvi colocando
antes um Wait(1).
Assim, minha sugestão para você testar é:

exten => cobrancainfo,6,Queue(infocadastrais|tT|||50)
exten => cobrancainfo,7,Wait(1)
exten => cobrancainfo,8,VoiceMail(501)
exten => cobrancainfo,9,Hangup

Atte,

Job

On Tue, 2005-12-06 at 17:28, Dov Bigio wrote:
> Pessoal,
>
> Montei meu extensions de forma a encaminhar uma mensagem para a caixa
postal caso ela nao seja atendida por nenhum agente em 50 segundos.

> O problema é que quando vai para esta caixa postal ele esta cortando a
introducao da mensagem de correio de voz, e vai direto para a mensagem
"disque # ou desligue a ligacao"... alguem sabe como acertar isso???