Re: [AsteriskBrasil] Tom de linha para ligações de fora

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Quinta Dezembro 8 14:44:40 BRT 2005

Sugestão: Por que vc não coloca uma gravação dizendo: "Por favor informe o ramal digitado."
Aí está meu exemplo:

exten=>s,1,Answer
exten=>s,2,ResponseTimeout(5) ;Aguarda 5 segundos após ter sido tocada a gravação para que seja digitado o ramal desejado
exten=>s,3,Background(bem_vindo)
exten=>t,1,Macro(trasnf_telefonista,9) ;Transferência para telefonista
exten=>T,1,Hangup()
exten=>i,1,Playback(extensao_invalida)
exten=>i,2,Goto(default,s,2)
exten=>h,1,Hangup()