Re: [AsteriskBrasil] Tom de linha para ligações de fora

Dov Bigio dovb em terra.com.br
Quinta Dezembro 8 15:30:36 BRT 2005

Pode usar a aplicação DISA
  ----- Original Message -----
  From: Darlon
  To: leandro.martini em isatdgl.com.br ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, December 08, 2005 2:44 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Tom de linha para ligações de fora

  Sugestão: Por que vc não coloca uma gravação dizendo: "Por favor informe o ramal digitado."
  Aí está meu exemplo:

  exten=>s,1,Answer
  exten=>s,2,ResponseTimeout(5) ;Aguarda 5 segundos após ter sido tocada a gravação para que seja digitado o ramal desejado
  exten=>s,3,Background(bem_vindo)
  exten=>t,1,Macro(trasnf_telefonista,9) ;Transferência para telefonista
  exten=>T,1,Hangup()
  exten=>i,1,Playback(extensao_invalida)
  exten=>i,2,Goto(default,s,2)
  exten=>h,1,Hangup()