[AsteriskBrasil] RES: Placas Digium em Nova Iorque

Rafael Thomazi Bratti rafaelbratti em bol.com.br
Quinta Dezembro 8 16:31:06 BRT 2005

Vou colocar meu bedellho na discução...

Na voipsupply uma TE110PE está U$ 499, abaixo do limite permitido. Se
conseguir que o cara da loja dê um desconto nas taxas e ficar abaixo de U$
500, você pode declarar na alfândega e nem paga imposto... Com o dólar ~ 2.2
temos R$ 1090,00.

No Brasil uma placa dessas está uns R$ 1900,00. Daria quase para comprar
duas, e ter uma de backup caso estrague. Lógico que quem importa as placas e
tem que pagar todos os impostos tem um custo elevado, mas já que o cara vai
nos EUA. Acho que vale a pena...

OBS: Comprei 5 sipura 2002 com frete + impostos entregue na minha cidade a
um custo de R$ 350,00 cada um. Como aqui custa R$ 500,00 se quebrar jogo
fora e compro outro.

Rafael!