[AsteriskBrasil] Fwd: Desenvolvimento de Cliente

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Sexta Dezembro 9 08:11:02 BRT 2005

Sim, com certeza são texto... Obrigado pela atenção. Mas vou fazer um
novo questionamento :))

Como o microfone meu não quis funcionar, a unica forma de confirmar o
funcionamento é lendo o log de ligação.

Mas ao olhar o log de ligações, não aparece o registro de ligação da
extensão 100 para a 200 (que foi as extensões usadas).

Uma outra coisa que percebi, e não sei até onde influencia, como faço
para configurar um codec?

Abraços
Eduardo Rocha