[AsteriskBrasil] Fwd: Desenvolvimento de Cliente

Rafael Vidal Aroca rafael em 3wt.com.br
Sexta Dezembro 9 12:21:47 BRT 2005

    Sobre softphones open source, não sei se todos conheciam o
openwengo. Estou vendo agora, e achando bastante interessante:

http://www.openwengo.com/index.php?yawl[S]=wengo.public.whatIsIt&yawl[K]=wengo.public.aboutFeatures

Rafael