[AsteriskBrasil] Finalizar Chamada

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 9 11:02:17 BRT 2005

Fabricio,

Eu tenho o mesmo cenario que o seu, estou postando a
configuração da extensao.
Comigo funciona perfeitamente.
Espero que te ajude.

exten => 1XXXX,1,Dial(Zap/g1/${EXTEN},20)
exten => 1xxxx,102,Hangup()
exten => h,1,Hangup()
exten => t,1,Hangup()

Pierre Andrade Freire