[AsteriskBrasil] Fwd: Desenvolvimento de Cliente

contato@tomasfrota.eti.br contato em tomasfrota.eti.br
Sexta Dezembro 9 13:35:43 BRT 2005

Baixei há algum tempo o OpenWengo, mas não me familiarizei com o SDK dele. Creio ainda que o
IaxClient seja um pouco mais 'amigável'.

Tomás

http://www.openwengo.com/index.php?yawl[S]=wengo.public.whatIsIt&yawl[K]=wengo.public.aboutFeatures